O prazo para preenchimento dos questionários do Censo SUAS 2011 para Gestão Municipal/Estadual, Conselho Municipal/Estadual, CRAS, CREAS e Centro POP encerrou-se em 13 de Janeiro de 2012.

No que diz respeito ao Censo SUAS 2011 da Rede Privada, este teve seu encerramento em 01/02/2012. Desta forma, o questionário também encontra-se fechado para preenchimento.

Esta edição do Censo SUAS permitiu, pela primeira vez, que as entidades privadas respondessem sobre suas atividades ofertadas e sua contribuição à rede socioassistencial em todo o país. Tal participação possibilitou ao MDS conhecer as entidades de atendimento, assessoramento e defesa e garantia de direitos.

A entidade que não conseguiu preencher e enviar o questionário dentro do prazo, não terá prejuízo pois o censo não é obrigatório.
Desta forma, fiquem atentos aos futuros comunicados sobre a próxima edição do Censo SUAS Rede Privada.

 


Esta página dá acesso às informações coletadas no Censo SUAS 2011, encerrado em 13 de janeiro. Estão disponíveis para impressão em PDF os questionários preenchidos pelos municípios (Gestão, CRAS, CREAS e Centro POP), Conselhos e Rede Privada, segundo perfil do usuário. Também está disponível aos Estados e Distrito Federal o módulo “GERENTE”.
 

Se não aparecer nenhum campo abaixo para fazer login, favor ir ao início da página
                                    e clicar em "sair" no lado direto da tela.

 









Plano Brasil Sem Miséria Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação Brasil Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome