Formulário Eletrônico Unificado


Denúncia - BOLSA FAMÍLIA

Para que verifique sua denúncia, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe:

  • A descrição detalhada da irregularidade;
  • Número(s) de Identificação Social - NIS dos(as) denunciados(as).
  • Renda Familiar (Aproximada);
Quando não houver o NIS, serão necessários: O Nome completo dos(as) Denunciados(as) e pelo menos, outras duas das informações abaixo do responsável familiar do cadastro:

  • Número do CPF dos(as) denunciados(as);
  • Data(s) de nascimento dos(as) denunciados(as);
  • Nome(s) completo(s) da(s) mãe(s) ou do(s) pai(s) dos(as) denunciado(as);
  • Número do Título de Eleitor ou da Carteira de Trabalho.

Reclamação - BOLSA FAMÍLIA

Para realizarmos a consulta ao cadastro, será necessário que nos informe o Número de Identificação Social - NIS. Se não for possível, serão necessários:
o Nome completo do responsável familiar e pelo menos, outras duas das informações abaixo:

  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (Preferencialmente);
  • Data de nascimento;
  • Nome completo da mãe, sem abreviação;
  • Registro Geral - RG com o órgão Expedidor;
  • Título de Eleitor ou Carteira de Trabalho.

Denúncia - CRAS

Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, nome do CRAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.

Reclamação - CRAS

Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CRAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.

Denúncia - CREAS

Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CREAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.

Reclamação - CREAS

Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CREAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.

Denúncia - CEBAS

Para que possamos verificar sua denúncia, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos.

Reclamação - CEBAS

Para que possamos verificar devidamente à apuração de sua reclamação, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos.

Denúncia - PAA Leite

Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, endereço/setor de entrega do Leite, nome do responsável pela entrega e Município/Estado.

Reclamação - PAA Leite

Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, endereço/setor de entrega do Leite, nome do responsável pela entrega e Município/Estado.

Denúncia - Cisternas

Para que possamos verificar sua denúncia é fundamental que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, contendo o tipo de cisterna, número da cisterna, nome do titular, CPF do titular e Município/Estado.

Reclamação - Cisternas

Para que possamos verificar sua reclamação é fundamental que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, contendo o tipo de cisterna, número da cisterna, nome do titular, CPF do titular e Município/Estado.

Denúncia - Restaurante Popular

Para que possamos verificar sua denúncia é fundamental que nos forneça a localização do Restaurante Popular, contendo endereço completo e o número do contrato de repasse ou convênio. (TEXTO USADO EM NOSSO SCRIPT DE ATENDIMENTO E VALIDADO PELA SESAN EM 2014).

Reclamação - Restaurante Popular

Para que possamos verificar sua reclamação é fundamental que nos forneça a localização do Restaurante Popular, contendo endereço completo e o número do contrato de repasse ou convênio. (TEXTO USADO EM NOSSO SCRIPT DE ATENDIMENTO E VALIDADO PELA SESAN EM 2014).


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