Para que verifique sua denúncia, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe:
Para realizarmos a consulta ao cadastro, será necessário que nos informe o Número de Identificação Social - NIS. Se não for possível, serão necessários: o Nome completo do responsável familiar e pelo menos, outras duas das informações abaixo:
Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, nome do CRAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.
Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CRAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.
Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CREAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.
Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, o nome do CREAS e a localização contendo Bairro, Município e Estado.
Para que possamos verificar sua denúncia, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos.
Para que possamos verificar devidamente à apuração de sua reclamação, é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos.
Para que possamos verificar sua denúncia é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, endereço/setor de entrega do Leite, nome do responsável pela entrega e Município/Estado.
Para que possamos verificar sua reclamação é necessário que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, endereço/setor de entrega do Leite, nome do responsável pela entrega e Município/Estado.
Para que possamos verificar sua denúncia é fundamental que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, contendo o tipo de cisterna, número da cisterna, nome do titular, CPF do titular e Município/Estado.
Para que possamos verificar sua reclamação é fundamental que o(a) senhor(a) nos informe a descrição detalhada dos fatos, contendo o tipo de cisterna, número da cisterna, nome do titular, CPF do titular e Município/Estado.
Para que possamos verificar sua denúncia é fundamental que nos forneça a localização do Restaurante Popular, contendo endereço completo e o número do contrato de repasse ou convênio. (TEXTO USADO EM NOSSO SCRIPT DE ATENDIMENTO E VALIDADO PELA SESAN EM 2014).
Para que possamos verificar sua reclamação é fundamental que nos forneça a localização do Restaurante Popular, contendo endereço completo e o número do contrato de repasse ou convênio. (TEXTO USADO EM NOSSO SCRIPT DE ATENDIMENTO E VALIDADO PELA SESAN EM 2014).